2010-03-19

Tarde demais ♪♫


Ao bater a porta esqueça
Não volte nunca mais
Nossa história chegou ao fim
As paredes do meu quarto
Guardarão em silencio
O inferno que é me ver assim

Agora é tarde demais
Pra voltar
Esqueça é tarde demais
Pra voltar

Escolhemos dois destinos
Diferentes pra nós dois
Fechei meus olhos pra não ver
Esse foi o meu final
Era de se esperar
Deixei de amar você
E de viver pra morrer em paz

Agora é tarde demais
Pra voltar
Esqueça é tarde demais
Pra voltar

Não vejo mais nada
Não sou dono de mim mesmo
Não faço mais escolhas
Esqueça agora é tarde

Tarde demais pra voltar...

Ouça aqui:

Reação em Cadeia - Tarde Demais
Composição: Jonathan Corrêa

Um comentário:

  1. Um dia estamos subindo, outro dia estamos descendo; a vida é assim, cheia de altos e baixos. Necessário é lembrar o que somos, lembrar qual é a nossa característica principal... No meu caso, continuarei indesistível enquanto eu não mudar de opinião.

    ResponderExcluir