2010-04-06

De qualquer maneira ♪♫


Ontem eu vi dentro do teu olhar
A luz que eu buscava em tanta gente mas eu nunca encontrava
Ontem eu vi em plena madrugada
O teu sorriso frouxo, o teu cabelo solto e as tuas mãos de fada

E como não me apaixonar?
Me diz, como eu posso (eu não vou) te deixar passar?
Pois mesmo se fosse uma estrela no céu
Eu pegaria o primeiro cometa
Pra bem pertinho te ver brilhar
Mesmo se fosse uma estrela do mar
Mergulharia mais fundo
Só pra peixinho virar
Pois quando estou apaixonada
Eu faço mágica (e música)

Ontem eu senti junto da tua carne
Uma energia rara, teu calor prepara pra o perfeito encaixe
Ontem percebi que minha pele fala
E ela gritou: Maluca! Vê se se desliga, senão a gente frita!

Mesmo se fosse uma estrela no céu
Mesmo se fosse uma estrela no mar
A minha vida eu fiquei te esperando
agora não vou deixar você me escapar.

Ouça aqui:

Isabella Taviani - De Qualquer Maneira
Composição: Isabella Taviani

3 comentários:

  1. Meu gosto musical sempre foi bastante eclético, mas ultimamente anda muito restrito... roedeira fuuu! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito das musicas postadas por você, é roedeira mas são bonitas, o engraçado é que hora você ta roendo dizendo pra ficar e outra hora você manda ir embora. kkkk
    Pode ser que você esteja roendo por causa de pessoas diferentes mas o mais provavel é que você mande embora querendo que ela não vá!!! (JOB)

    ResponderExcluir
  3. Pois é... não consigo parar de ouvir essas roedeiras. O fato é que as músicas que ouço, às vezes, refletem momentos que tenho vivido. Pode ter certeza de que me lembram de pessoas diferentes. Deixo claro que, em alguns casos, as músicas não se encaixam perfeitamente na situação, mas mesmo assim me lembram alguma experiência passada. :P

    ResponderExcluir