2010-05-19

Possibilidades infinitas


E se essa teia invisível que nos une quebrasse, acabasse...
E depois? O que seria de bilhões de almas solitárias e desconectadas?
Aqui reside o maior desafio das nossas vidas. Descobrir, conectar... resistir.
Enquanto nossos corações forem puros, e nossos pensamentos sãos, seremos realmente um todo, capazes de consertar o nosso frágil mundo, e criarmos um universo de possibilidades infinitas.

(Heroes, fim do volume 4)


Recomendo esta série a quem não assiste. A todo tempo, os episódios expõem os diversos sentimentos que nos tornam verdadeiramente humanos e mostra que, às vezes, é preciso que tomemos decisões difíceis em meio ao caos.

Interrompendo a sequência de posts musicais, achei um tempinho para blogar aqui. Acho interessante essa mania de colocar aqui pensamentos dos quais não lembraria daqui a algum tempo.

Voltando a falar de Heroes, só quero dizer que acredito em heróis. Acredito que cada pessoa tem o seu poder, o seu dom, a sua habilidade. Se usarmos o que temos de melhor, seremos causadores de mudanças na vida de alguém, e para esta pessoa, seremos como heróis.

Não deixe nunca que a correria cotidiana te faça esquecer o que realmente importa: o amor. Não diga "eu te amo" apenas com palavras, mas faça com que a pessoa amada saiba disso, mesmo que você não tenha dito. Certas atitudes desmoronam qualquer castelo de dúvidas.

Assim, se eu conseguir mostrar a todas as pessoas que amo o meu sentimento, pouco me importa se sou ou não importante para elas; já estarei satisfeito por saberem o quanto são amadas e não terei que guardar esse sentimento só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário